We really need your help - Hurricane Matthew hits Haiti.

Single Blog Title

This is a single blog caption

Acontece, disse Cory Joseph, capitão da equipe do Canadá

Acontece, disse Cory Joseph, capitão da equipe do Canadá

Farrell arremessou em 116 jogos da liga principal, passando um tempo com Cleveland, Califórnia e Detroit. Ele passou cinco anos como treinador assistente / pitching e coordenador de recrutamento na Oklahoma State University.

Em 2001, Farrell voltou para os Indians como diretor de desenvolvimento de jogadores até ingressar no Red Sox como técnico de arremessadores em 2007, cargo que ocupou até ingressar no Blue Jays.

Reuniões fora de temporada

Com a nova política em vigor, Anthopoulos pode voltar seu foco novamente para reuniões e planejamento fora da temporada.

“É uma corrida para tentar fazer o máximo que pudermos antes do final da World Series para estarmos prontos quando a agência gratuita chegar [cinco dias depois]”, disse o GM.

Perdido nos rumores Farrell-to-Red Sox e na política de funcionários alterada é o aniversário de Farrell. O gerente minimizou os relatórios de Boston, dizendo que estava se concentrando no que é melhor para os Jays em 2012.

Com mais dois anos de contrato, um dos objetivos de Farrell na próxima temporada seria interromper a seca dos playoffs do Blue Jays em 19 temporadas.

O morador de Nova Jersey, de 49 anos, conquistou muito em sua primeira temporada no comando, embora Toronto tenha terminado em quarto lugar na Liga Americana Leste com um recorde de 81 a 81, uma ligeira queda em relação ao total de 85 vitórias em 2010.

Os jogadores parecem ter comprado o que Farrell está vendendo, ou seja, uma abordagem mais focada para chegar à base e uma atitude mais agressiva nos caminhos de base. Ele também se comunicou bem com Anthopoulos e incutiu uma abordagem nunca-diga-morrer.

Das 41 vitórias em casa do Toronto, 12 foram por eliminação.

“John fez um ótimo trabalho pelo talento que oferecemos a ele”, disse Anthopoulos ao CBCSports.ca na terça-feira. “Terminar em 0,500, pensei, foi uma grande conquista dele.

“Acho que ele vai continuar a melhorar, continuar a crescer … e acho que ele vai ser um dos melhores treinadores do jogo.”

A cada duas semanas, Mike Dennis, do CBCSports.ca, analisa o equilíbrio de forças na Liga Principal de Beisebol.

O empresário do Boston Red Sox, Bobby Valentine, insistiu na quarta-feira que não estava falando sério quando ameaçou “dar um soco” na boca de um apresentador de um programa de rádio.

Valentine disse que deixou claro que estava brincando quando fez o comentário no início do dia, durante uma entrevista na estação WEEI de Boston com os apresentadores Glenn Ordway e Michael Holley.

“Eu não disse, ‘Ha, ha?”‘, O aguerrido Valentine perguntou antes de seu quarto lugar enfrentar o Seattle Mariners. “Não acho que violência física seja necessária para pessoas de 60 anos.”

Ordway, vendo uma reportagem de jornal informando que Valentine chegou mais tarde do que o normal para um jogo na semana passada em Oakland, perguntou se o gerente havia “checado” a temporada.

Valentine respondeu no ar:

“Que coisa embaraçosa de se dizer. Se eu estivesse lá agora, eu daria um soco na sua boca. Ha, ha,” Valentine disse. “Que tal isso? Parece que eu verifiquei? Que coisa embaraçosa. Por que alguém iria mesmo, isso é coisa que um desenhista de história em quadrinhos escreveria. Se alguém está aqui, me assistindo sair às 2 horas da tarde, trabalhando com os jovens jogadores, me observando colocar os arremessadores substitutos certos para obter uma vitória, colocando em um golpe e correndo quando era necessário, conversando com os caras depois do jogo na sala de alimentação – como alguém na vida real poderia dizer isso ? “

Mais tarde, encontrando-se com repórteres em Seattle antes do jogo, Valentine reconheceu que se ofendeu com a pergunta de Ordway e explicou que ele chegou ao Coliseu em Oakland mais tarde do que o normal – mas ainda 3 horas antes do jogo – porque havia buscado seu filho no aeroporto e ficou preso no trânsito.

“Se alguém nesta sala ou em qualquer outra sala em que já estive na vida quiser questionar minha integridade, pedirei a alguém para julgar essa situação”, disse ele.

Valentine acrescentou que se um escritor “achasse que isso era importante e quisesse escrever seriamente sobre isso, eles poderiam ter perguntado qual era a situação e eu ficaria feliz em dizer a eles. Ninguém perguntou as razões.”

Ele passou a descrevê-los.

Valentine disse que pegou seu filho no aeroporto de San Francisco pela manhã para sua primeira visita na estrada durante “esta temporada ruim”. O avião estava atrasado, então ele teve que retornar ao seu hotel em São Francisco para pegar as informações do jogo antes de dirigir pela Bay Bridge até o Coliseu.

“Isso foi um erro”, disse Valentine. “Havia trânsito em torno do hotel e um acidente na rodovia. Cheguei um pouco mais tarde do que o normal, não atrasado. Meu dia de trabalho começa às 16h30, na minha opinião. Cheguei ao estádio às 16h04.”

Ele disse que ligou para o lineup daquela noite às 14h00. e tinha verificado com o treinador as condições dos jogadores lesionados.

“Ver meu filho por mais algumas horas”, disse ele, “vale a pena a troca de ficar sentado de cueca na sede do clube por duas horas.

“Apenas me faça a pergunta. Não pense que todos na sala são inteligentes o suficiente para descobrir o que eu quis dizer? Não é minha culpa.”

Valentine disse que disse a seus treinadores que se atrasaria um pouco, e ele ligou para dizer que estava atrasado no trânsito em seu caminho para “o estúpido Oakland Coliseum.”

“Alguém dizer que eu estava atrasado é uma vergonha absoluta para a integridade deles, se eles tiverem alguma”, disse ele.

Durante a entrevista para o rádio melbet br, Valentine disse que sua primeira temporada como empresário do Red Sox foi “miserável”.

Solicitado a esclarecer mais tarde, ele disse: “As últimas duas semanas foram muito difíceis. Muitos obstáculos no meu caminho e pensei que os tivesse saltado, e às vezes você é derrubado por eles.

“Acontece que não foi o que eu esperava. Foi um pouco infeliz, sim”, disse ele. “Não tenho certeza se é 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas acho que depois de uma derrota estou infeliz … Foi uma aventura, um desafio.”

Valentine assinou um contrato de dois anos no inverno passado e disse que quer voltar em 2013. A administração do Red Sox afirmou que nenhuma decisão será tomada até o fim da temporada.

Cinco canadenses tentarão ajudar suas equipes a conquistar o campeonato da NBA nesta temporada.

Saiba mais sobre os jogadores que representam o país na pós-temporada:

Cory Joseph

Equipe: Toronto Raptors Hometown: Pickering, Ont. Posição: Armador Destaque da temporada 2015-16: 

Joel Anthony

Equipe: Detroit Pistons Cidade natal: Montreal Posição: Destaque central da temporada 2015-16:

Kelly Olynyk

Equipe: Boston Celtics Cidade natal: Kamloops, B.C. Posição: Destaque central da temporada 2015-16: 

Dwight Powell

Equipe: Dallas Mavericks Cidade natal: Toronto Posição: Avançado Destaque da temporada 2015-16:

Tristan Thompson

Equipe: Cleveland Cavaliers Cidade natal: Brampton, Ont. Posição: Destaque central da temporada 2015-16: 

Agora que você está mais familiarizado com os canadenses nos playoffs da NBA, quem você acha que é o melhor do grupo? Vote na nossa enquete e dê sua opinião.

No celular e não consegue ver a enquete? Veja aqui

O Canadá sofreu uma derrota dolorosa por 79-78 para a Venezuela na Fiba Américas na noite de sexta-feira, colocando em espera suas esperanças de classificação para os Jogos Olímpicos de 2016.

Os canadenses agora jogam pelo bronze contra o México no sábado.

O Canadá precisava avançar para a partida do campeonato para se classificar para o Rio através da Fiba Américas. A seleção masculina terá, porém, mais uma oportunidade de conquistar uma vaga no Rio no próximo verão, nas eliminatórias mundiais.

“É muito decepcionante, obviamente. Nossos sonhos foram colocados em espera”, disse o técnico Jay Triano.

Kelly Olynyk marcou 34 pontos e acrescentou 13 rebotes pelo Canadá, enquanto Brady Heslip marcou 10 pontos no banco.

“Eles nos superaram, nos superaram. Não liderei meu time hoje. Estou desapontado. Acontece”, disse Cory Joseph, capitão do time do Canadá.

A seleção masculina do Canadá não participa das Olimpíadas desde Sydney 2000.

Gregory Vargas fez um lance livre a 0,3 segundos do fim, depois de sofrer uma falta em um rebote ofensivo, enquanto a Venezuela surpreendia o Canadá.

Windi Graterol marcou 20 pontos e Heissler Guillent acrescentou 19 – oito nos últimos 4 minutos – para ajudar a Venezuela a se classificar para as Olimpíadas pela primeira vez desde Barcelona em 1992.

Com o placar empatado em 78, Vargas puxou o rebote ofensivo e foi derrubado por Aaron Doornekamp. Os árbitros revisaram a jogada e determinaram que a falta veio antes da campainha. Vargas fez a primeira tentativa e errou a segunda de propósito para encerrar o jogo.

“O Canadá é uma grande equipe, mas pensamos que uma grande pode cair. Foi David contra Golias e chegamos por cima, deixamos tudo para fora”, disse o técnico da Venezuela, Nestor Garcia.

“Este é um dia histórico para a Venezuela. Muita gente duvidou que fôssemos capazes disso. Estou orgulhoso desta equipe.”

Andrew Wiggins acrescentou nove pontos para o Canadá.

A Venezuela se classificou em segundo plano devido à ausência de três titulares, entre eles o armador Greivis Vazquez, do Milwaukee Bucks.

Na segunda semifinal, a Argentina conquistou uma vaga nas Olimpíadas, superando um déficit de 11 pontos para bater o México por 78-70.

Luis Scola fez 18 pontos e 10 rebotes para a Argentina, e Facundo Campazzo adicionou 15 pontos.

A Argentina chegou às Olimpíadas pela quarta vez consecutiva, avançando com uma equipe composta por apenas dois integrantes das equipes que conquistaram a medalha de ouro em 2004 e um bronze em 2008.

Jorge Gutierrez marcou 17 pontos pelo México.

Um fã masculino morreu em um hospital após sofrer uma parada cardíaca no jogo de quinta-feira entre os Blue Jays e o Chicago White Sox.

O jogo foi interrompido por quatro minutos no sétimo turno, enquanto o torcedor recebia a RCP e era transportado em uma maca.

Sirenes de ambulância podiam ser ouvidas do lado de fora do estádio enquanto o torcedor era retirado, ainda recebendo RCP.

Após o jogo, os Serviços de Polícia de Toronto confirmaram que o torcedor morreu em um hospital após desmaiar. O nome do fã não foi divulgado.

“Nossos pensamentos e orações vão para a família da pessoa que foi tirada daqui esta noite”, disse o gerente do Blue Jays, John Farrell.

O homem da terceira base do White Sox, Kevin Youkilis, foi o primeiro jogador a notar a comoção nas arquibancadas e alertou o árbitro Mark Wegner sobre o que estava acontecendo.

“Eu vi alguns médicos pularem ao redor do abrigo e correrem”, disse Youkilis. “Então eu vi um médico ou quem quer que fosse, apenas empurrando o peito sem parar.